Caixa Para Transporte e Oxigenação de Iscas Viva Transisca

Foto de uma caixa plastica para transportar e oxigenar iscas vivas
A Pontal da Pesca neste artigo, apresenta para você pescador, mais um produto moderno, para a pesca com iscas vivas, que é a mais nova aliada, na conservação de camarões, saúnas e outros, por muito mais tempo.
Trata-se da caixa de transporte e oxigenação Transisca, que é a forma mais segura e ideal, para transportar e conservar por até mais de 24 horas, suas iscas vivas, usando apenas uma pilha grande e assegurar assim, uma pescaria mais tranqüila, divertida e produtiva.

A CAIXA DE TRANSPORTE E OXIGENAÇÃO TRANSISCA POSSUI


1 - A Caixa Transisca, possui um Micro-Puçá que facilita a retirada da isca viva, e evita a poluição da água, pelo contato entre a mão suja e a água.

2 - A Caixa Transisca, tem um incrível sistema de vedação com travas na tampa, que evita o derramamento de água e mantendo por mais tempo, o oxigênio no interior da mesma, prolongando assim, o tempo de vida das iscas, no recipiente transisca.

3 - A Caixa Transisca, vem com alças superresistentes, com costura altamente reforçada, que oferece segurança durante todo o transporte e maior durabilidade.

4 - A Caixa Transisca, é feita de um plástico altamente resistente ao calor e quedas, e vem nas dimensões de 37X27X38,  com capacidade para 26,5 (Vinte e seis litros e meio de água).

5 - A Caixa Transisca, tem capacidade de acomodar e conservar eficientemente, até 200 camarões.

6 - A Caixa Transisca vem com 1 bomba de oxigenação, com compartimento para 1 pilha grande, que oxigena por até mais de 24 horas, mantendo suas iscas vivas durante todo esse tempo. 

CONCLUSÃO: A Caixa Transisca, é o que há de melhor e mais moderno no mercado, em si tratando de conservação de iscas vivas para pesca de robalos, xaréu, garoupa, galo, e muitos outros peixes de água doce ou salgada. 
Por isso não deixe faltar essa peça fundamental e torne todas suas pescarias mais emocionantes e produtivas, com a caixa de transporte e oxigenação transisca.
Foto de um botao de compra


Foto de um botao de compra

6 comentários: